Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 370 – B. Ferreira – São Paulo/SP – CEP 05524-060

Profissão Religiosa de Ir. Elizabeth

O dia 03 de fevereiro de 2018 foi uma data especial na vida de nossa Congregação, às 15h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Ir. Elizabeth da Silva Narciso fez sua Profissão Temporária dos votos religiosos, assumindo por um ano, viver os Conselhos Evangélicos de Obediência, Pobreza e Castidade como Irmã Franciscana Filha da Divina Providência.

Os votos de Ir. Elizabeth foram recebidos por nossa Ministra Geral, Ir. Maria Bela Fernandes de Azevedo, em Celebração Eucarística presidida por Pe. Darci Bortolini, com a presença do Diácono Permanente Argeu Tavares de Souza.

A Missa contou com a presença de seus familiares, amigos e diversas Religiosas, que vieram participar deste momento celebrativo. A liturgia foi dinamizada pelo coral paroquial dos jovens, com a presença das Irmãs e estava centrada no mistério eucarístico, que hoje se manifestou também, através da consagração de Ir. Elizabeth.

Peçamos ao Senhor e à Mãe da Divina Providência que conduzam Ir. Elizabeth pelo caminho do fiel seguimento a Jesus Cristo, na doação de sua vida aos menores pobres em situação de risco, Carisma específico de nossa Congregação das Franciscanas Filhas da Divina Providência.

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Veja também