Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 370 – B. Ferreira – São Paulo/SP – CEP 05524-060

COMO DESCOBRIR?

Quer ajuda para descobrir sua verdadeira Vocação?

Nós, Irmãs Franciscanas Filhas da Divina Providência, somos pessoas únicas e insubstituíveis. Chamadas e consagradas por Deus Pai, que numa entrega livre assumimos com radicalidade o compromisso batismal.

Identificamo-nos com a Espiritualidade Cristocêntrica Franciscana, a qual recebemos do nosso Fundador Frei Nicolau Leurs, ofm. Atualmente concretizamos a missão de Deus confiada a nós, que é o compromisso na defesa e cuidado da vida de menores pobres em situação  de risco, em São Paulo (capital e interior), Goiás e Mato Grosso.

Cada uma de nós se empenha em responder ao chamado de Deus Pai Providente, seguindo o exemplo de Clara e Francisco de Assis, Frei Nicolau (nosso fundador), Madre Agnela, Ir.Messias e Ir.Egídia (nossas cofundadoras) que com fidelidade responderam ao chamado.

A iniciativa é sempre de Deus. E hoje Ele chama você jovem! É! você que acaba de ler essa mensagem… Tenha coragem de colocar-se na disposição de ouvir esse chamado e dar sua resposta com criatividade, fé e alegria.

A iniciativa é de Deus, mas a resposta é sua! E como diz nosso fundador: “Todos os seres criados por Deus, devem seguir a sua vocação, e deve haver perfeita harmonia com a vontade de Deus”.

O Papa Francisco diz que temos que ter ousadia  para abraçar o projeto de Deus  em nossa vida e que é preciso a  coragem de arriscar uma escolha, que é necessário deixar tudo o que nos amarra, nos impede de fazer a escolha definitiva. E você já pensou o que está impedindo você de decidir responder ao chamado de Deus?

Venha nos conhecer! Conhecer não te compromete, mas acertar te realiza.

Irmãs Franciscanas Filhas da Divina Providência:
Serviço de Animação Vocacional

Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 370
Bairro Ferreira, São Paulo, SP – CEP: 05524-060
Fone (11) 3751-0693  (11) 3751-0701
Cel./WhatsApp:(11) 95924-0011
E-mail: sav@franciscanasprovidencia.org.br
Contato: Irmã Ana Lucia, ffdp.

Paz e Bem!