Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 370 – B. Ferreira – São Paulo/SP – CEP 05524-060

Jubileu de Ouro e Votos Perpétuos

Nosso Instituto das Franciscanas Filhas da Divina Providência celebrou juntamente com familiares, amigos e toda a comunidade reunida o Jubileu de Ouro de vida consagrada de Irmãs Elza Lopes e Maria Satiko Kanashiro e a Profissão Perpétua de Irmã Luzia Kátia da Silva, no sábado, 01/02/2020.

A Celebração Eucarística foi presidida por Padre Edison de Souza Müller e concelebrada por Padre Darci Bortoloto e Padre Fernando Cargnin, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Ferreira, São Paulo/SP.

Nossas Irmãs jubilandas, com muita alegria e vigor renovado, reafirmaram o compromisso assumido há 50 anos e deram graças ao Senhor por esta bela caminhada de doação e serviço a Ele e aos irmãos e irmãs.

Irmã Luzia Kátia, professou seus votos perpétuos, assumindo vivenciar os conselhos evangélicos até a morte, no serviço ao Senhor que a chamou e consagrou e aos irmãos e irmãs que mais necessitam.

O Jubileu e os votos perpétuos são tempos de graça para nosso Instituto e para todos aqueles(as) atingidos de alguma forma por nossa atuação missionária, que recebem também, as graças do Senhor derramadas pelas mãos de Maria Mãe da Divina Providência, na vida de cada pessoa.

Agradecemos a todos(as) que se fizeram presentes nas festividades e também a quem estava em sintonia e comunhão conosco através das mídias sociais.

Que o Senhor conceda a suas filhas, Irmãs Elza, Maria Satiko e Luzia Kátia todas as graças e bênçãos que necessitam para sempre bem viver sua vocação.

Louvado sejas, meu Senhor!

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Veja também