Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 370 – B. Ferreira – São Paulo/SP – CEP 05524-060

Frutos de nosso XV Capítulo Geral

Irmã, irmão, Paz e Bem!

Concluímos no dia 20 de janeiro de 2018 a 2ª etapa de nosso XV Capítulo Geral Ordinário. Você que recebeu nossa Carta Aberta (clique para acessar→), já sabe que tivemos eleição do novo Governo Geral para o mandato de 2018 a 2022.

A segunda etapa contou com apresentação dos relatórios de todas as atividades desenvolvidas na Congregação durante o ano de 2017, ou de todo o quadriênio que se encerrou (2014-2018) – acesse as fotos em nossa fanpage no facebook→.

Apresentados por escrito, ou com o uso de recursos audiovisuais, todas as capitulares puderam partilhar da ampla missão da Congregação em seus diversos setores: crianças, idosos, frentes de missão pastoral, Governo Geral, economato. Tudo vivenciado com o olhar voltado a nosso Carisma fundacional: menores pobres em situação de risco.

A conclusão do Capítulo aconteceu com a posse dos membros do Governo Geral, numa bela cerimônia que contou com a presença de Pe. Edison de Souza Müller, sacerdote amigo e praticamente um Franciscano Filho da Divina Providência e o envio das Irmãs que assumiram lideranças nas diversas fraternidades, obras e frentes de missão.

Expressamos nossa gratidão a você, que está em sintonia conosco e com suas orações nos acompanhou neste belo momento de graça e revigoramento congregacional.

Que a Mãe da Divina Providência, aquela que comunica a Jesus nossas necessidades, esteja sempre intercedendo por você e por sua família; e que seus ouvidos estejam sempre atentos à sua palavra: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). Que a Trindade Providente lhe abençoe hoje e sempre!

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Email

Veja também